terça-feira, 6 de outubro de 2009

Postagem Diária

Hi everybody! Aqui estou eu mais uma vez para enrolar postar algumas notícias enquanto as outras não veem. See:

Kenny vai ficar ausente por uma semana. Esperamos que esse bom moderador resolva seus problemas, não é? Good Luck, Kenny! Te desejamos do fundo do coração.

Astro está fazendo um bom trabalho como Moderador, se bem que ele tá tirando Warns de séculos atrás, mas mesmo assim, tudo bem! Mas um user dos Gold Time que volta para se achar bom ensinar aos Noobs como realmente jogar.

E o Narrador não entra para checar as sugestões, mas mesmo assim, o fórum irá crescer! Pelo menos assim queremos. . .

Provavelmente nas férias os Gold Times volte, mas também há 50% de chances de só entrar mais noobs.

Por falar em entrar, um novo usuário, chamado de Jun, veio para ficar. E também para completar o fórum, talvez vire um Loveless. Descentende de portuguêses, não estranhe o seu sotaque =D

Flws, people!

Byetcha!

5 comentários:

  1. HAHA! Sou eu Jun, pois é, meu "sutaque" deixa rastro!!
    Pois sim! Estou à participar do clã Loveless agora!!!Êêê...(Alegre)
    Estou muito feliz por terem me aceitado, obrigado a todos que confiaram em mim!
    Obrigado gente!!!

    ResponderExcluir
  2. Weeeeeee, agora o povo comenta =D

    11:11 -> OMG =O

    ResponderExcluir
  3. Que Blog horrível.Nada de interessante só bobagem.

    ResponderExcluir
  4. aew aew aew
    Grandes possibilidades de o Gold Times voltar
    e pessimas possibilidades de Noobs entrarem isso seria terrivel
    mas o forum ta melhorande Hein e quem diria amanha e o aniversario do Forum
    Prontos para festejar?

    BLZ AE CAMBADA fuis...

    ResponderExcluir
  5. FESTA FESTAFFASTFAFTASETFASEFTASEFTEAFTEAFTFESTAFESTAFESTA

    ResponderExcluir