sexta-feira, 29 de maio de 2009

Contests Duplos!!!

Uhuu, pessoal!!! Venho trazer a vocês uma boa noticia!!! Um novo contest!!! Isso mesmo!!! O contest tá promentendo, pois não será somente um, serão dois!!!

Você entendeu direito, dois (to falando igual aos caras das propagandas de lojas)!!!!!!!!!!!!!!!! Um será realizado no antigo e no melhor contest, o de Saffron, todavia, o outro vai acontecer em Wisteria. Grande parte das pessoas que se inscreveram em um, vão se inscrever em outro!!!

Como algumas pessoas tão me perguntando de qual eu vou participar, eu simplesmente respondo de Wisteria, pois, minha criatividade é muita, entretando, escassa.

Desejo a todos um bom contest e que vença eu, o Drew ou o Matt Oliver! Pessoal, to zuando, boa sorte há todos!!!!

Bye Or Tchau...

Um comentário:

  1. Vai ser interessante um contest duplo, os coordenadores tem que aproveitar :)

    ResponderExcluir