sábado, 9 de maio de 2009

Mini-Torneio em Celadon, BBB Pokémon e Sistema de Familias.

Bem, o BBB do Pokémon Word que o Heliomar fez está bem legal, mas, como quase ninguém posta lá, somente eu estou sendo o Líder, entretanto, não é um problema, assim, eu ganho O Gallade =P! Estou brincando. Bem, só isso. Agora, somente 8 pessoas estão na brincadeira. O vencedor irá ganhar um Gallade bem legal ;).

E o Neto está organizando um Mine-Torneio na cidade de Celadon, bem simples mesmo. Apenas 8 participantes, valendo nada mais nada menos do que a Insignia dele.

Os novos líderes são bons, mais alguns líderes simplesmente desapareceram. E o Narrador e os Juizés do Contest também sumiram. Entre os desaparecidos: Narrador, Juiz do Contest 1 o 2 e o 3, Nick Kusanagi, Souless e Blaine.

Pelo fato de nem os Juízes nem o Narrador estar online, o torneio tá paradão. Mas, mesmo assim, o fórum tá bem legal, como sempre. 

E, eu, junto de Brendel, postamos em "Sugestões", para, por exemplo, surgir um sistema de família. Quem quiser saber mais, é só ir lá e ler as sugestões. Natasha, Dawn, Brendel, Ash e eu apoiamos o sistema, e provavelmente Gustavo Ketchum também deve aprovar.

Só isso, por enquanto. Bye or Tchau!




Um comentário:

  1. Adorei a idéia!

    vai ser bem legal se esse sistema for aprovado!

    Bom ,já dei minha opinião....

    ResponderExcluir